sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resenha: Rímel Mega cílios avon

Eae meninasss, tudo bem?

Finalmente chegou a minha tão sonhada mascara mega cilios da avon, tava louca para testar e dizer pra vocês o que eu achei.Testei por vários dias para ter uma opinião formada sobre esse produto que de certa forma é bem diferente.

2 - resenha rímel mega cílios avon

A embalagem é menor e mais larga comparada a de outros rímeis e o aplicador tem um grande diferencial: além de ser bem mais largo ele é ajustável, podendo ser aplicado de vários ângulos diferentes. Nos primeiros dias que eu usei, estranhei bastante, mas hoje já estou acostumada.

As cerdas do aplicador são de vários tamanhos, algumas mais curtas e outras mais longas. Eu senti falta de mais cerdas para dar mais volume nos cílios, mas isso é questão de gosto.



Nos primeiros dias que eu testei esta máscara de cílios eu não gostei muito, pois o aplicador é bem diferente do que estamos acostumadas a usar, mas depois você pega o jeito.  Achei o rímel líquido demais, pois quando eu tirava o aplicador para fora, chegava até a respingar um pouco na minha mão, o que consequentemente borra com mais facilidade ao passar nos cílios também. Sabemos que em geral máscaras de cílios novas são assim, elas ficam boas mesmo depois de um tempo de uso.

5 - resenha rímel mega cílios avon


















Ela é a prova d’água, mas é bem fácil de retirar. Como vocês podem ver nas fotos abaixo, não dá muita diferença passar mais camadas, o efeito que ela dá é mais de cílios separadinhos mesmo, alonga um pouco, mas não dá muito volume.

1º camada. Direita sem rimel, esquerda com.







2ª camada. Direita sem rimel, esquerda com.








Eu estou usando mais no dia-a-dia, achei a proposta bem interessante e inovadora, mas confesso que esperava um pouco mais.

7 - resenha rímel mega cílios avon















O preço fora de promoção está R$39,99. É bacana testar e ler outras resenhas, pois sabemos que não temos os mesmos gostos e os mesmos cílios hehe não é verdade?

E aí meninas, o que acharam? Alguém já testou? Compartilhe sua opinião nos comentários! Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário